Convocatória da Assembleia Eleitoral

Os atuais órgãos sociais da nossa associação foram eleitos no dia 25 de Março de 2019 e o seu mandato termina em breve. De acordo com os artigos 6º e 7º do Regulamento Eleitoral da Associação ISOC Portugal Chapter (ISOC PT), a Comissão Eleitoral é presidida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Luís Vidigal, e por mais dois associados por si propostos. Os outros membros propostos, e que aceitaram, são os associados Nuno Castro e Pedro Veiga.

Tendo em consideração a duração do mandato e os períodos do Estado de Emergência, a Assembleia Geral Eleitoral, sob proposta do seu presidente e aceite pela direção, terá lugar no dia 19 de Maio de 2021 em hora e local a definir.

Lisboa, 14 de Fevereiro de 2021

O presidente da Comissão Eleitoral,

Luís Vidigal

Atualização do Caderno Eleitoral

De acordo com o Regulamento Eleitoral, antes da apresentação de candidaturas deve ser elaborado e publicado o caderno eleitoral, que define o universo dos associados votantes e elegíveis para os órgãos sociais da ISOC PT. De acordo com os regulamentos e os Estatutos do ISOC PT, os associados que podem votar e serem elegíveis são os que à data da convocatória da AGE sejam associados há mais de 6 meses e tenham o pagamento das suas quotas em dia. Isto é, os associados com as quotas de 2020 pagas e que tenham aderido à ISOC PT antes de 15 de Agosto de 2020.

O atual caderno eleitoral pode ser consultado por qualquer associado. Para eventuais retificações, podem enviar email para secretariado@isoc.pt a solicitá-la. Essas reclamações só podem ser aceites até 3 dias úteis antes do prazo de 6 de Março de 2021. Adicionalmente, para realizar o pagamento das quotização em atraso, podem fazê-lo através das instruções que figuram no site da ISOC PT também até 3 dias úteis antes do prazo de 6 de Março de 2021.

Para consultar o caderno eleitoral peça acesso via o email secretariado@isoc.pt

Monte da Caparica, 14 de Fevereiro de 2021

A direção do ISOC PT