Continuação da assembleia geral do ISOC PT

A Mesa da Assembleia Geral (AG) da Associação ISOC Portugal Chapter vem confirmar que a reunião da AG de 25 de fevereiro será retomada às 16h30 de 25 de março, desta vez no Anfiteatro FA3, do Pavilhão de Informática III do Instituto Superior Técnico, Campus da Alameda, Lisboa, com a Agenda constante da convocatória desta assembleia.

A Mesa considerará como votantes os associados que eram efectivos à data da convocatória das eleições (30 de janeiro).  Serão reconhecidas as delegações de voto apresentadas dia 25 de fevereiro que respeitem a votantes reconhecidos nesta AG.

Os associados poderão confirmar a sua situação consultando o site da ISOC. Dúvidas que possam existir devem ser comunicadas por email ao secretariado da associação até ao dia 21 de março pelas 14h00.

Os associados que pretendam constituir ou promover listas candidatas à eleição dos órgãos sociais poderão solicitar desde já ao secretariado da associação, e até dia 21 de março pelas 14h00, a lista dos votantes na AG, comprometendo-se a não usar a lista para outro fim que não seja as eleições.  A Mesa aceitará a apresentação de listas até ao momento da votação.

Até à mesma data e hora, os proponentes de cada lista poderão solicitar ao secretariado que seja publicada na página das eleições um texto com o programa e a constituição da sua lista.